quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Insônia

Lua, de olhos azuis
Faz com que o céu toque o mar
Canto a beleza sua
Que me obrigou a sonhar

Cheia de graça e luz
Trouxe à noite esplendor
Fez meu coração contente
Fez o existir ter sabor

Tento, deito e não consigo
Me escapar de você
Penso em dormir e não posso
O coração quer viver

Tu que deixastes o sol
Alvorecer de paixão
Levas consigo a minha chance
de completar minha missão

Espero o momento em que sonho
Com você mais uma vez
Acordarei na saudade
Mas a memória terei

Sonho o momento em que espero
Você chegar lá do céu
Pra me levar lá pra cima
E conversar com Miguel

Direi a ele que a terra
Sofre de imperadores
Mas você nos dá graça
Você nos dá cores

E ele me dá boa noite
E eu vou durmir lá
Acordo nesse pesadelo
Sem meu amor a brilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário